Setecidades Titulo
Principal suspeito da morte de Celso Daniel presta depoimento
Por Do Diário OnLine
06/03/2002 | 11:07
Compartilhar notícia


O principal suspeito de assassinar o prefeito Celso Daniel, José Edson da Silva, presta depoimento à polícia nesta quarta-feira. Ele chegou nesta madrugada desta quarta a São Paulo e está detido na carceragem do Departamento Estadual de Investigações Especiais (Deic).

Preso em Vitória da Conquista, na Bahia, ele viajou à capital paulista em um vôo comercial. Ele deixou o Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, escoltado por 30 homens da polícia civil.

Nesta terça, ele confessou ter participado do seqüestro, mas negou ter efetuado os disparos que mataram o prefeito andreense no dia 20 de janeiro. Segundo ele, um homem identificado como Alex foi quem atirou contra Celso Daniel.

A polícia informou que Edson pode ser levado, ainda nesta quarta-feira, para a estrada de terra em Juquitiba, interior de São Paulo, onde o corpo de Celso Daniel foi encontrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;