Nacional Titulo
Alckmin apóia prisão de líderes do MST
Por Do Diário OnLine
24/03/2002 | 16:40
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB-SP), afirmou neste domingo que a Polícia Federal agiu corretamente ao prender os líderes do MST que coordenaram a invasão à fazenda do presidente Fernando Henrique Cardoso.

"Ordem judicial é para serr cumprida e eles não deixaram o local. A democracia pressupõe direitos e deveres para todos, senão vira bagunça", afirmou.

Alckmin voltou a criticar a ação do MST e argumentou que a atual administração foi a que mais assentou famílias. "Se há um governo que atuou nessa área foi o de Fernando Henrique, o que mais colocou terras à disposição da reforma agrária e o que maior número de famílias assentou: mais do que o dobro do que tudo que foi feito na história do país".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;