Nacional Titulo
Campinas: assaltante liberta estudantes mantidas reféns
Por Do Diário OnLine
09/02/2002 | 00:12
Compartilhar notícia


As duas estudantes universitárias feitas reféns na tarde desta sexta-feira por um assaltante em Campinas foram encontradas pela Polícia à noite. As duas passam bem. O ladrão tomou um ônibus por volta das 16h e levou as duas estudantes como reféns para ajudá-lo a transportar o que conseguiu roubar dos cerca de 40 passageiros do coletivo da Empresa Cruz. O criminoso está foragido.

Armado com um revólver calibre 38, ele desceu do coletivo na rodovia General Milton Tavares de Lima, no bairro Costa e Silva, e se embrenhou com as reféns na mata Santa Genebra. A Polícia de Campinas usou cães e o helicóptero Água nas buscas pela mata fechada, além de aproximadamente 30 soldados, seis viaturas da PM e um furgão do grupo Ações Táticas de Campinas (Atac), batalhão de elite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;