Esportes Titulo
Paulista e Ituano tentam se aproximar dos líderes
Por Do Diário do Grande ABC
09/02/2005 | 12:54
Compartilhar notícia


Mais integrantes dos segmentos médio e pequeno do futebol paulista podem tornar-se presenças incômodas aos grandes a partir da rodada de quarta-feira. Paulista e Ituano, com nove pontos ganhos cada, têm a oportunidade de se aproximar dos líderes Santos e São Paulo. O Mogi Mirim, maior surpresa até agora, ao ocupar a terceira colocação na classificação do Campeonato Paulista, com 12 pontos, folga na rodada, pois o seu jogo com o Palmeiras foi adiado para a próxima quarta-feira.

O Ituano recebe a Portuguesa de Desportos em Itu, a partir das 20h30. A equipe de Itu vem de derrota por 3 a 1 para o Mogi Mirim. A Portuguesa, que está na zona de rebaixamento com dois pontos ganhos, perdeu para a Ponte Preta por 2 a 1, sexta-feira, em Campinas.

O Paulista de Jundiaí atua fora de casa, contra o América, em São José do Rio Preto, também às 20h30. Os dois times ganharam na última rodada: o Paulista derrotou o União São João por 3 a 0, em Jundiaí, e o América venceu o Marília por 4 a 2, sábado, em casa.

  

Descenso – Os outros dois jogos, às 20h30, envolvem equipes que se encontram na zona de descenso do Paulista. O Marília, 17º colocado com três pontos, vai a Santos para enfrentar a Santista, que está em 13º lugar com seis pontos e venceu o Palmeiras por 1 a 0, sábado, também como mandante. O Atlético Sorocaba, que ocupa a penúltima colocação com apenas um ponto, enfrenta o União Barbarense (em 11º lugar, com sete pontos), em Sorocaba.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;