Esportes Titulo Libertadores
Calleri dá empate ao São Paulo no Peru

Argentino faz gol por cobertura e Tricolor fica no 1 a 1 com o Cesar Vallejo pela Libertadores

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
04/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Calleri apresentou seu cartão de visitas no São Paulo. Ontem, em Trujillo, no Peru, o argentino marcou um golaço, que decretou o empate por 1 a 1 com o Cesar Vallejo, na partida de ida da primeira fase da Libertadores. O jogo de volta será dia 10, no Pacaembu.

O São Paulo dominou a partida. Teve muito mais posse do que os peruanos, que demonstraram mais preocupação com a defesa do que com o ataque. Tanto que, durante os 90 minutos, foram apenas dois chutes perigosos. A diferença para o Tricolor, que finalizou ao menos sete vezes em direção da meta, foi a eficiência.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, Hohberg dominou na esquerda, carregou para o meio e arriscou da entrada da área; em rara felicidade acertou o ângulo do goleiro Denis: 1 a 0.

Quando o Cesar Vallejo balançou as redes, o São Paulo já havia feito um gol, mas a arbitragem não validou. Após cruzamento de Bruno, Alan Kardec cabeceou, a bola tocou no travessão, quicou dentro da linha e saiu, mas o árbitro e o assistente ignoraram. Pouco depois, Ganso acertou o travessão.

Os peruanos pareciam mais do que satisfeitos com a vitória, mesmo que mínima. Tanto que deixavam o Tricolor trabalhar a bola. Mas faltava qualidade no toque final. Hudson, após tabelar com Ganso, foi o que ficou mais perto disso, mas parou em Libman, logo no início do segundo tempo.

Então, o técnico Edgardo Bauza decidiu qualificar o ataque. Tirou Kardec e lançou Calleri. No primeiro lance, o argentino recebeu cartão amarelo. Em sua segunda aparição, completou por cobertura o passe de Ganso e deixou tudo igual: 1 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;