Nacional Titulo
Mãe de menino morto com meningite denuncia negligência
Do Diário OnLine
29/08/2002 | 10:36
Compartilhar notícia


A família do menino Pedro Machado, 7 anos, que morreu de meningite nesta quarta-feira no município de Itaperuna, no Rio de Janeiro, acusa um médico do hospital da cidade de negligência. Segundo a mãe da criança, o pediatra errou por não ter internado o garoto no primeiro dia em que ele foi levado ao hospital. Na ocasião, o menino apresentava febre alta, de acordo com ela.

O hospital, no entanto, afirma que o médico não errou e que apenas com o sintoma da febre é muito difícil de diagnosticar a doença. Segundo um outro médico do hospital, todos os procedimentos foram cumpridos, já que Pedro não apresentava manchas no corpo e rigidez na nuca, que são outros sintomas mais característicos da meningite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;