Cultura & Lazer Titulo
Modelos, socialite e lutador de jíu-jitsu estão na 'Casa 2'
Por Do Diário OnLine
08/02/2002 | 09:47
Compartilhar notícia


A nova edição da 'Casa dos Artistas' promete bater a audiência do Big Brother Brasil. Os novos integrantes da casa compareceram nesta quarta-feira aos estúdios do SBT para gravar a abertura do programa.

Dez dos doze participantes foram vistos no SBT. São eles André Gonçalves, Vítor Belfort, Ricardo Macchi, Gustavo Mendonça, Ellen Rocche, Susana Alves, a 'Tiazinha', Joana Prado, a 'Feiticeira', Mariana Kupfer e Narcisa Tamborindeguy.

Especula-se que os outros participantes sejam Mário Velloso, um amigo do apresentador Gugu Liberato, e Andréia Baptista, de 'No Limite'.

A abertura do programa será similar a do programa "Sai de Baixo". Todos eles vão sentar, de uma vez, em um sofá. O cenário será virtual, gravado em cromaqui – fundo verde ou azul.

Os participantes devem ficar na 'Casa' por 45 dias. De acordo com o jornal Agora , assim que a segunda edição do programa acabar, deve ir ao ar a terceira, logo no dia seguinte. Com isso, a produção de Silvio Santos já procura os participantes da Casa dos Artistas 3.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;