Esportes Titulo
América e Barbarense conseguem a primeira vitória na Série C
Das Agências
24/07/2006 | 08:11
Compartilhar notícia


A terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro foi benéfica para as equipes paulistas, principalmente para os times que não tinham obtido bons resultados nos jogos anteriores. América de Rio de Preto e União Barbarense se reabilitaram domingo à tarde ao conquistarem seus primeiros pontos e, assim, seguem com chances de classificação para a próxima fase da competição. Ainda restam mais três partidas para o término da primeira fase, nos quais serão invertidos os mandos de campo dos três confrontos iniciais do torneio.

Domingo, o União Barbarense derrotou o Madureira, do Rio de Janeiro, por 1 a 0, em Santa Bárbara D‘Oeste. Com o gol solitário de Bachin, a equipe ocupa agora a terceira colocação do Grupo 13. O próximo jogo da equipe será fora de casa novamente contra o Madureira. Também pelo Grupo 13, domingo, o Rio Branco de Americana foi à região dos Lagos do Rio e não resistiu à força da Cabofriense, que ganhou por 4 a 1. O time carioca agora é o líder do grupo, com sete pontos, enquanto o Rio Branco soma seis.

Pelo Grupo 12, o Juventus acabou com o jejum de vitórias na competição com uma goleada por 4 a 1 sobre o Estrela, do Espírito Santo, no estádio da Rua Javari. Agora, o Moleque Travesso soma quatro pontos apesar de permanecer na terceira posição da chave. Os capixabas, em contrapartida, ainda não pontuaram. Já o Americano-RJ derrotou o Ipatinga-MG por 1 a 0 e assumiu a liderança, com sete pontos, enquanto os mineiros têm seis, na segunda colocação.

No Grupo 14, o América-SP venceu o J. Malucelli-PR por 1 a 0, mas não deixou a lanterna da chave. No outro jogo do grupo, o Noroeste de Bauru empatou por 0 a 0 com a Adap-PR e soma quatro pontos, na terceira posição. O Adap lidera, com cinco e o J. Malucelli tem quatro.

O Grêmio Barueri bateu o América-RJ por 2 a 1 com um gol de Gilson aos 40 minutos do segundo tempo. Agora, o time tem seis pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo 11. Já o América-MG fez 2 a 0 no Vitória-ES e manteve a liderança da chave com nove pontos. América-RJ e Vitória somam apenas um ponto e têm chances remotas de classificação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;