Nacional Titulo
Polícia estoura nova central telefônica no interior de SP
Por Do Diário OnLine
06/03/2002 | 09:24
Compartilhar notícia


A polícia estourou uma nova central telefônica clandestina usada para efetuar ligações entre presos de várias cadeias do interior de São Paulo. A casa onde estavam instaladas as linhas telefônicas fica atrás da Penitenciária de Itiripina, na região central do Estado.

No local, os policiais encontraram três aparelhos telefônicos, fios e contas de telefone. Alguns dos números listados são de telefones públicos que ficam dentro da Penitenciária 1 de Rio Claro.

Após 15 dias de investigação, a Polícia Militar de Rio Claro conseguiu um mandado de busca e apreensão depois que a empresa concessionária de telefonia confirmou que havia uma linha telefônica na casa que fazia transferência de chamadas, o que caracterizaria a central clandestina.

A suspeita é de que a residência também funcionava como abrigo para fugitivos. O dono do imóvel, um homem de 32 anos, que mora há sete anos em Itirapina, foi preso em flagrante por formação de quadrilha e deverá ser transferido para a Cadeia Pública de Rio Claro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;