Setecidades Titulo
Mauá abre inscrição para vestibular de vagas remanescentes
Do Diário OnLine
11/12/2006 | 11:44
Compartilhar notícia


O Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia está com inscrições abertas para o Vestibular Mauá 2007, para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos de graduação em Administração, Engenharia (nas habilitações Alimentos; Civil; Controle e Automação, Elétrica - com ênfase em Eletrotécnica e Eletrônica, Mecânica, Produção Mecânica e Química), Design do Produto, Gestão Ambiental, Gestão de Marketing, Gestão de Negócios e Gestão de Sistemas de Informação.

As  provas  têm  início  às  8h30  e  término  às  12h30.  As inscrições vão até o dia 08 de fevereito, e poderão  ser  feitas  nos campi  da  Mauá  em  São  Caetano  do  Sul (Praça Mauá, 1) e  em  São Paulo  (Rua Pedro de Toledo, 1071, Vila Mariana)  ou no  site  da instituição, www.maua.br.  O valor da taxa de inscrição é de R$ 65,00.

Provas - Os candidatos ao curso de Engenharia farão provas nos dias 10 e 11 de fevereiro no campus de São Caetano do Sul. No dia 10 serão realizadas as provas de Redação, Comunicação e Expressão, Matemática, Inglês e Conhecimentos Gerais. No dia 11, Física, Biologia e Química.

Para os cursos de Gestão Ambiental, Gestão de Marketing, Gestão de Negócios e Gestão de Sistemas de Informação, as provas serão de Redação e Conhecimentos Gerais e serão realizadas no dia 10 de fevereiro, no campus  de São Caetano do Sul. No mesmo dia e local, os  candidatos ao curso de Design do Produto farão provas de Redação, Comunicação e Expressão, Matemática, Inglês e Conhecimentos Gerais.

Já os candidatos somente ao curso de Administração farão as provas de Redação, Comunicação e Expressão, Matemática, Inglês e Conhecimentos Gerais, no dia 10 de fevereiro, no campus de São Paulo. 

Os interessados podem obter mais informações no próprio site da Mauá, ou pelo telefone 0800 019 31 00.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;