Nacional Titulo Pesqueiro
Barco naufraga em SC e um tripulante está desaparecido
Por
14/03/2011 | 06:48
Compartilhar notícia


Um barco pesqueiro com 14 tripulantes naufragou por volta das 11h de ontem em Santa Catarina, a cerca de 25 quilômetros da costa, entre os municípios de Barra Velha e Barra do Sul. Treze tripulantes conseguiram se salvar e um teria sido arrastado para o fundo do mar junto com a embarcação.

Oficiais do Corpo de Bombeiros de Barra Velha, com apoio de mergulhadores do Batalhão de Itajaí e um helicóptero da Polícia Militar de Joinville, resgataram os sobreviventes e identificaram o local do naufrágio, mas não encontraram o corpo da vítima.

A profundidade do mar na região é de cerca de 35 metros e a busca foi prejudicada pelo mau tempo, com chuva, ventos fortes e ondas de até três metros de altura, segundo os bombeiros. A procura pelo tripulante desaparecido será retomada às 8h de hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;