Política Titulo Brasil-Itália
Lula e Berlusconi se reúnem com empresários na Fiesp
Da Agência Brasil
29/06/2010 | 08:27
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reúne com o primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, às 11h, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Depois, haverá encontro ampliado com ministros, assessores e empresários dos dois países.

Eles devem discutir a parceria estratégica, firmada em 12 de abril deste ano pelos dois govenos, com ênfase na cooperação econômico-comercial. Ao fim da reunião, haverá assinatura de acordos nas áreas esportiva, cultural, turística e de infraestrutura.

Ainda na Fiesp, Lula e Berlusconi participam da instalação do Conselho Empresarial Brasil-Itália e do encerramento do seminário Brasil-Itália: Novas Parcerias Estratégicas. Às 13h30, os dois concederão entrevista e, em seguida (13h50), serão homenageados com um almoço oferecido pela diretoria da Fiesp.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;