Esportes Titulo Tênis
Brasileiros vencem e se aproximam de Roland Garros
Bianca Daga
Com Agências
20/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Os brasileiros Thiago Alves e Ricardo Hocevar passaram ontem pela primeira partida da segunda rodada do qualificatório em Paris e agora estão a apenas uma vitória de garantir vaga na chave principal do Roland Garros.

Alves, 108º colocado no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), derrotou o argentino Gastón Gáudio, campeão do torneio em 2004, por 2 sets a 0, parciais 6/2 e 6/3. Com o mesmo resultado, mas com parciais de 7/5 e 6/3, Hocevar (201º) levou a melhor diante do tcheco Dusan Lojda.

Caso avancem na disputa, os tenistas se juntarão à Thomaz Belluci e Ricardo Mello, compatriotas já garantidos na chave principal. O resultado será conhecido amanhã: Alves tenta a sorte contra o croata Antonio Veic e Hocevar enfrentar o americano Michael Tani.

TERCEIRA CHANCE - O Brasil ainda tem outro tenista que na briga para entrar para a chave principal. João Souza, o Feijão, entra em quadra hoje para o primeiro jogo da segunda rodada, diante do cazaque Yuri Schukin.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;