Cultura & Lazer Titulo Grátis
Ponto de Cultura inicia atividades em S.Bernardo
Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
12/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Variadas atrações marcam o lançamento amanhã, às 15h, do projeto "Editora Livre, Popular, Artesanal", selecionado em dezembro como Ponto de Cultura. Música, teatro, literatura e dança são as artes que animam o encontro Irter-Ação Cultural, no Centro de Formação Padre Léo Commissari, (Rua Padre Léo Commissari, 288, São Bernardo. Tel.: 4127-0866). Entrada franca.

O objetivo do sarau também é divulgar as atividades que foram programadas para o decorrer do ano. Todas estão relacionadas com o registro da história local em livros que terão anexos multimídia. "Vamos deixar a espontaneidade fluir no dia. Um tempo será destinado para grupos não inscritos se apresentarem. A ideia é estimular a interação entre as linguagens", explica o coordenador técnico Christian Piana.

Entre os nomes confirmados para o encontro estão Balaio Brasileiro (música), Cia MunduRodá (dança), Fúria Negra (escola de samba) e Cia As Marias (teatro).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;