Esportes Titulo Série A-2
S.Bernardo faz mistério para enfrentar o Guaratinguetá
Por Do Diário do Grande ABC
12/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Ruy Scarpino tem na cabeça a equipe titular do São Bernardo para a partida contra o Guaratinguetá, às 15h de amanhã, pela Série A-2 do Campeonato Paulista. O técnico já definiu os substitutos do zagueiro Wagnão e do meia Luciano Bebê, que receberam cartão vermelho na vitória (2 a 1) de sábado sobre o Grêmio Osasco, além do meia Nenê, suspenso pelo terceiro amarelo. Mas os escolhidos só serão conhecidos pouco antes do confronto no 1º de Maio.

O treinador adotou o mistério para o duelo que pode deixar o Tigre ainda mais perto da classificação à segunda fase. A equipe ocupa a sexta colocação, com 24 pontos - o time do Vale do Paraíba está em quarto, com 29 - e, com uma vitória, praticamente asseguraria lugar a três rodadas do término da primeira fase - a equipe enfrenta na sequência Noroeste, Osvaldo Cruz e Linense.

"Na série A-2 do Paulista não podemos titubear. Temos de somar pontos sempre. Vencer em casa é obrigação e conquistar pontos fora também. Temos feito isso muito bem", avalia Scarpino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;