Esportes Titulo Melhor Idade
Sto.André abre inscrições para os Jogos da Terceira Idade
Por Do Diário do Grande ABC
03/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Estão abertas as inscrições para a 11ª edição do Jotisa (Jogos da Terceira Idade de Santo André). A competição será realizada entre os dias 9 e 22 de março. Porém, os interessados em disputar uma das 13 modalides, têm até o dia 12 para confirmar a participação.

Esta será uma edição especial do Jotisa. Pela primeira vez Santo André irá disputar o Jori (Jogos Regionais do Idoso) e os primeiros colocados do Jotisa (moradores da cidade) garantem vaga na competição, que terá a fase regional realizada em Mogi das Cruzes (de a 11 de abril) e a estadual no Guarujá ( 26 a 30 de maio).

Em função do Jori, o Jotisa sofreu algumas mudanças em relação aos anos anteriores. A principal delas foi a mudança da idade mínima exigida. Agora, é necessário que os atletas tenham mais de 60 anos e não 45 anos como era anteriormente.

Além disso, o número de modalidades passou de oito para 13 (atletismo, bocha, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, tranca, truco, vôlei adaptado e xadrez).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Departamento de Esporte, no Paço Municipal (Praça IV Centenário, s/nº - 3º andar do prédio da Biblioteca).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;