Esportes Titulo Palmeiras
Everton deve seguir no Flamengo e frusta tentativas do Palmeiras

Meia seria envolvido na troca pelo atacante Vágner Love; atacante William deve ser repatriado ao clube

Dérek Bittencourt
Com Agências
30/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O meia Everton não deve jogar no Palmeiras em 2010. Possível moeda de troca na negociação entre o Alviverde e o Flamengo na transferência de Vágner Love ao clube carioca, o jogador deve renovar vínculo com o Rubro-Negro na próxima temporada.

Após Vágner Love demonstrar interesse em defender o time do Rio de Janeiro, o Palmeiras passou a buscar opções no elenco flamenguista como troca. O atacante Denis Marques chegou a ser oferecido, mas o Verdão interessou-se mesmo por Everton.

O atleta, inclusive, tem 90% de seus direitos federativos pertencentes à Traffic, parceira do Palmeiras. Mas a empresa afirmou que o meia fica no Rio. "Everton é importante para 2010 e não será envolvido de forma alguma em negociações com outros jogadores. Respeito Vágner Love, mas ele está nos nossos planos e queremos contar com ele", afirmou o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz. "Ele continua no Flamengo. Nós tínhamos um compromisso de fazer essa renovação", emendou o diretor-executivo da Traffic, Fernando Gonçalves.

WILLIAM - Com as saídas de Obina e Ortigoza, além das possíveis perdas de Vágner Love (para o Flamengo), Willians (Vitória ou Fluminense) e Robert (retorna de empréstimo ao futebol mexicano), o Palmeiras se vê em necessidade de contratar atacantes. Com poucas opções no mercado a forma encontrada pela diretoria é repatriar William, que disputou o Brasileirão pelo Vitória.

Revelado na base alviverde, jogou entre os profissionais entre 2004 e 2007, e será observado pelo técnico Muricy Ramalho durante a pré-temporada da equipe em Atibaia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;