Esportes Titulo Natação
Cielo bate recorde na eliminatória dos 100 m livre
Do Diário do Grande ABC
17/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Campeão e recordista mundial nos 100 m, o velocista Cesar Cielo garantiu o melhor tempo nas eliminatórias da prova, ontem, no primeiro dia de disputa do Campeonato Brasileiro de Natação, que está sendo realizado no Esporte Clube Pinheiros. Cielo fez o tempo de 47s13, batendo o recorde da competição. Hoje, a partir das 9h30, começam as finais.

"Gostei muito do meu tempo. Tinha brincado com a galera que ia nadar bem rápido e nadei bem mesmo. Minha cabeça não estava nos 46 segundos. E ainda peguei uma onda que me atrapalhou. O resultado me deixa muito empolgado. Penso até em baixar um pouco meu tempo nos 50 m em relação ao que fiz no Mundial de Roma (21s08). Talvez tentar chegar nos 20 segundos", comemorou Cielo.

Na versão feminina dos 100 m, mais um recorde foi batido. Tatiana Lemos Barbosa melhorou a marca brasileira, fazendo 54s93 na eliminatória. Recordista brasileira nos 50 m costas, Fabíola Molina fez 28s20 na eliminatória, recorde do campeonato. No masculino, Guilherme Guido ficou em primeiro com 25s07.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;