Esportes Titulo Colorado
Torcedores do Inter devem lotar o Beira-Rio
Por Dérek Bittencourt
Com Agências
04/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Se a torcida geralmente serve como para medir a importância de uma partida ou a crença dos torcedores na conquista do resultado positivo, pode-se chegar a conclusão que os colorados vão invadir o Estádio Beira-Rio na decisiva partida de domingo, contra o Santo André. Na briga pelo título, o Inter depende de uma vitória e de um tropeço do Flamengo contra o Grêmio.

Até ontem à tarde, segundo balanço oficial do clube gaúcho, quase 13 mil ingressos foram vendidos. Desde o início da manhã, a fila formada em volta do estádio já dava indícios de que os fãs estão empolgados com a possibilidade de levantar a taça dentro de casa.

No entanto, na dependência do rival Grêmio, um clima pesado foi criado em Porto Alegre em função das declarações dos jogadores de ambas as partes. Para tentar acalmar os ânimos, evitar polêmicas e não deixar que nada desconcentre os atletas, a direção do Internacional decidiu que apenas o técnico Mário Sérgio dará entrevistas até o dia do jogo.

Ontem, enquanto a lei da mordaça ainda não valia, alguns jogadores falaram com a imprensa. E como não poderia ser diferente, o assunto foi o Grêmio. "Vou torcer por 1 a 1 no Maracanã. Acredito em um empate milagroso lá. E em vitória nossa contra o Santo André", comentou o meia Giuliano, revelação da base Colorada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;