Esportes Titulo Palestra
Sandro Gaúcho tenta animar atletas para duelos decisivos
Por André Battistini
Especial para o Diário
28/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra teve um dos melhores desempenhos nas três primeiras fases da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Porém, na quarta e decisiva a equipe sofreu queda vertiginosa no rendimento, e após a goleada sofrida para o Desportivo Brasil (3 a 0), no domingo, viu as chances de conseguir o acesso à Série A-3 de 2010 diminuírem.

Precisando de duas vitórias nos dois últimos jogos - Red Bull, em casa, na sexta, e Taubaté, fora, no dia 8 -, o técnico Sandro Gaúcho tenta recuperar o moral da equipe. "Estamos trabalhando o lado psicológico do elenco. Conversamos com os jogadores e acredito que eles já esqueceram o último resultado. Agora é pensar no que vem pela frente", afirmou o treinador, lembrando que o time não vence há cinco jogos (foram quatro empates e uma derrota).

Sandro Gaúcho conta que a equipe sentiu a falta de experiência na partida contra o Desportivo. "No último jogo tivemos a posse de bola e criamos algumas chances. Mas o time sentiu o primeiro gol e a falta de experiência foi fator determinante para o resultado negativo", avaliou.

O treinador comentou também que o fato de as equipes adversárias contarem com jogadores mais experientes, com passagens por outras divisões, vem influenciando nesta fase do campeonato.

O Grupo 16 da Segundona tem o Desportivo na primeira posição com oito pontos, seguido por Red Bull (sete), Palestra (três) e Taubaté (dois). Na chave 17, a Santacruzense lidera com sete, e a Lemense é a vice-líder com seis.

O primeiro jogo entre Palestra e Red Bull foi marcado por viradas e muitos gols, e terminou empatado em 4 a 4.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;