Esportes Titulo Ramalhão
Partida Sport x Santo André foi marcada por 'duelo de bolivianos'
Dérek Bittencourt
Enviado a Recife
28/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A partida entre Sport e Santo André teve um confronto especial entre dois compatriotas. De um lado o entusiasmado meia Pablo Escobar, que há uma semana havia garantido o empate em partida contra o São Paulo. Do outro o atacante Arce, ex-Corinthians, que busca cair nas graças da exigente torcida rubro-negra.

E nesse duelo, melhor para o boliviano do time de Pernambuco, que marcou o gol que abriu o caminho para a vitória rubro-negra e deixou a Ilha do Retiro com os três pontos.

Para Escobar, sofrer o segundo gol abateu o Santo André. "Estávamos em um momento bom quando tomamos o segundo gol, e o time sentiu. Até tivemos chances de marcar depois disso, mas erramos demais na finalização", comentou o paraguaio naturalizado boliviano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;