Esportes Titulo Santo André
Leandrinho pode reestrear no Ramalhão contra o São Paulo

Atacante tem documentação regularizada, treina entre
os titulares e deve ser a novidade no jogo de amanhã

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O atacante Leandrinho pode ser a grande novidade do técnico Sérgio Soares para o jogo de amanhã, contra o São Paulo, em Ribeirão Preto. O nome do jogador apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e ele está à disposição do treinador. Um dos indícios de que pode jogar desde o início da partida é o fato de ter treinado na segunda parte da atividade de quinta-feira, em Águas de Lindóia, entre os titulares, substituindo Nunes.

"Graças a Deus o meu retorno ao Santo André deu certo e estou trabalhando para buscar meu espaço. Se ele (Sérgio Soares) optar por mim, estou preparado, tranquilo", comentou Leandrinho, que disse ter sorte quando enfrenta o São Paulo. "Sempre que joguei contra eles fui bem e marquei três gols, um pelo Paulista, um pelo Goiás e outro pelo Santo André. Espero fazer uma grande partida", completou.

O atacante ganhou a vaga de Nunes no segundo tempo do coletivo após marcar dois gols enquanto estava no time reserva. Outra alteração realizada por Sérgio Soares foi a entrada de Chiquinho no lugar de Marcelinho Carioca, dando mais velocidade à equipe.

"As características principais não mudam, mas assim como gosto de fazer nos times que treino, vamos marcar forte e sair em velocidade", orientou o comandante, que também comemorou o fato de ter Nunes, Wanderley e Leandrinho à disposição - os dois primeiros estavam suspensos contra o Santos. "São jogadores importantes, que nos dão maior força ofensiva e espero que incomodem o São Paulo."

O Ramalhão tem o terceiro pior ataque do Brasileiro, com média de 1,04 gols (marcou 25 em 24 jogos) e a volta diversas peças para o setor é um fator positivo. "Eles fizeram falta por questão de entrosamento. Fortalecem o poder ofensivo, que é o que faltou", destacou o lateral-direito Rômulo.

Ribeirão Preto não é unanimidade

Entre os jogadores do elenco do Santo André, há quem aprove e quem discorde de jogar no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, amanhã, contra o São Paulo. O capitão Fernando, por exemplo, é um dos que não concorda com a mudança do Bruno Daniel para o Interior - a diretoria do Ramalhão adotou a medida em razão da polícia liberar apenas 10 mil torcedores no Brunão.

Para o volante, seria interessante para o clube atuar em casa para comemorar o aniversário de 42 anos, completados ontem. "Seria melhor se fosse em Santo André."

O lateral-esquerdo Arthur disse que jogar no Santa Cruz, que tem capacidade para 32 mil torcedores, será bom. "Não digo melhor, mas é mais gostoso porque o estádio fica cheio e nos motiva mais."

CARAVANA - Aos torcedores interessados em ir a Ribeirão Preto haverá ônibus saindo do Brunão amanhã, às 8h30. Reservas com Renatinho: 7274-4372.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;