Esportes Titulo Azulão
São Caetano terá Bruno Recife e Arthur de volta
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
17/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O alento do técnico Antonio Carlos é que o São Caetano terá dois reforços para o jogo de amanhã, contra a Ponte Preta, em Campinas: os laterais Artur (direita) e Bruno Recife (esquerda). Os dois não participaram do jogo diante do Vasco. O primeiro foi poupado por sentir dores musculares na coxa esquerda, e o segundo para cumprir suspensão.

A dupla vinha atuando desde que Antonio Carlos assumiu o comando da equipe, na quinta rodada. Bruno Recife estava na lista dos que seriam dispensados. No entanto, o treinador resolveu dar a ele nova chance e o jogador da Portuguesa (está emprestado até o fim do ano) se firmou na equipe. Artur, por sua vez, foi um achado para o Azulão, como disse recentemente Antonio Carlos. É que, apesar de ser zagueiro, o jogador se deu bem na lateral direita.

Com a derota para o Vasco, o São Caetano parou nos 37 pontos e se distanciou do G-4 (quatro primeiros) da Série B do Brasileiro. Agora é o sexto colocado. Após o jogo com a Ponte Preta, o time segue para um retiro no interior de São Paulo e só retorna a São Paulo na véspera do confronto com o Ceará, no Anacleto Campanella. O jogo será no dia 25.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;