Esportes Titulo Esporte
Clube prevê novidades com dinheiro da Lei do Incentivo ao Esporte
Por André Battistini
Especial para o Diário
14/09/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


Dentre as intervenções previstas pelo Santo André para a Estância Santa Luzia está a construção de um centro de reabilitação para os atletas - reformas na piscina e construção de academia - e a transformação em um estádio de um campo já existente nas proximidades.

"A intenção é construir estádio dentro das normas pedidas pela Federação (Paulista) para abrigar as partidas das categorias de base", revelou o coordenador da base do Santo André, Flávio Alves.

O clube espera captar parte dos recursos para as melhorias por meio da Lei do Incentivo ao Esporte. O Ramalhão formulou e enviou projeto para Brasília e espera pela análise do Ministério do Esporte. Se a proposta for aceita, o Santo André terá à disposição verba considerada importante pela diretoria.

"Estamos conversados com uma empresa. O projeto ajudaria nas futuras reformas do CCT", explicou o vice-presidente da Gestão Empresarial do clube, Romualdo Magro Júnior.

A Lei do Incentivo ao Esporte foi sancionada em 2006 e permite que patrocínios e doações para a realização de projetos desportivos sejam descontados do imposto de renda de pessoas físicas e jurídicas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;