Setecidades Titulo São Bernardo
16º Festival dos Cavaleiros tem procissão de carroceiros
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
06/09/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


Quem não viajou no feriado de 7 de Setembro, pode aproveitar as atividades programadas para a 16ª edição do Festival dos Cavaleiros na Avenida Kennedy, 1.200, em frente ao Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo.

O evento tradicional da cidade começou no sábado com competições de cavalos adestrados e show das duplas Marcos e Belutti, e Alexsandro e Marcelo.

Para hoje, está programada a Procissão dos Carroceiros com partida prevista para às 10h na Comunidade Santa Luzia, no Jardim Beatriz. O dia segue com gincanas, apresentações de motos e caminhonetes e, às 21h, começa o show de Azul e Azulejo, e Rony e Rangel.

Hipismo - Amanhã, a partir das 8h, tem uma prova adaptada de hipismo para crianças e adultos portadores de necessidades especiais, à tarde competição de berranteiros, e às 20h, a dupla Gian e Giovani encerra as comemorações.

A entrada para o festival é um quilo de alimento não perecível, que será doado para projetos assistenciais do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;