Cultura & Lazer Titulo Caminhos da Índias
Acertos de contas esquentam 'Caminho das Índias'
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
29/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Semana explosiva em "Caminho das Índias", que está na reta final. A família Cadore finalmente tem seu acerto de contas a partir de segunda-feira enquanto Maya (Juliana Paes) se sente cada vez mais acuada diante da possibilidade de Raj (Rodrigo Lombardi) descobrir que Niraj é filho do intocável Bahuan (Márcio Garcia). A vilã Yvone (Letícia Sabatella) também começa a pagar por seus crimes.

Logo na abertura da semana, Júlia (Vitória Frate) descobre que o pai, Raul (Alexandre Borges) está vivo. A garota, que planejou o sequestro do tio Ramiro (Humberto Martins) para vingar o que considerou abandono, desmaia quando encontra o pai. O namorado e cúmplice Beca (Java Mayan) acaba expulsando a garota do cativeiro e tenta extorquir dinheiro de Ramiro, que ignora os contatos por acreditar ser trote. Tarso (Bruno Gagliasso) finalmente é levado a sério e ajuda a polícia a desvendar o sequestro. A patricinha e Beca acabam presos.

Depois de meses dado como morto, Raul confronta o pai (Elias Gleizer), o irmão e a ex-mulher Silvia (Débora Bloch) na delegacia. Os dois últimos se recusam a ajudá-lo na preparação para sua defesa.

A máscara de Yvone também começa a cair diante de Silvia. Ela descobre que a pseudo-amiga está envolvida na chantagem que Mike (Odilon Wagner) vinha fazendo à Nanda (Maitê Proença) e a denuncia. A psicopata é presa, mas, por falta de provas, é liberada. Mas a colher-de-chá não dura muito tempo. Quando Raul revela que forjou a própria morte com a ajuda dela, a megera, que tentava fugir, é detida novamente e tenta incriminar Mike.

Na Índia, Maya pensa em cometer suicídio e pede à Camila (Ísis Valverde) que cuide do filho. Pressionada pela sogra de Bahuan, aceita se encontrar com o antigo amor. Só que Raj flagra a cena e a indiana tem muito a explicar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;