Esportes Titulo Vôlei
Brasil encara Rússia na estreia da fase decisiva do Grand Prix
Do Diário do Grande ABC
18/08/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei estreia na madrugada de amanhã na fase decisiva do Grand Prix, que será disputada em Tóquio, no Japão. Às 3h30 (SporTV), o Brasil entra em quadra para enfrentar a Rússia, na primeira das cinco rodadas que definirão a campeã da competição.

Nesta fase, seis seleções se enfrentam entre si: quem somar o maior número de vitórias, fica com o título do Grand Prix. China, Holanda, Japão e Alemanha, além das brasileiras e russas, estão na disputa. O Brasil busca o oitavo título da competição.

"O campeonato é muito duro: são três fases, muitas viagens e muitos jogos. É sempre complicado e mexe com todo mundo. Se torna uma luta contra o cansaço. E agora serão cinco partidas seguidas, que não se pode perder", analisou o treinador brasileiro José Roberto Guimarães.

A seleção brasileira foi a única equipe que terminou a fase classificatória invicta.

Ainda na madrugada de amanhã, a Holanda enfrenta a China e o Japão encara a Alemanha.

SUL-AMERICANO - A Seleção Brasileira Masculina venceu ontem o Uruguai, por 3 sets a 0 e parciais de (25/17, 25/19 e 25/15), pela segunda rodada do Campeonato Sul-Americano, na Colômbia. Foi a segunda vitória brasileira em dois jogos. Hoje, o time nacional pega os donos da casa. às 21h. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;