Esportes Titulo Palmeiras
Verdão espera definir caso de Vágner Love até amanhã
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
17/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os torcedores do Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, podem voltar a sonhar com os gols do atacante Vágner Love. O vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Cipullo, disse no sábado, depois do empate por 1 a 1 com o Botafogo-RJ, que o caso deve ser resolvido "em três ou quatro dias".

O dirigente palmeirense continua trabalhando com a informação de que o CSKA, time do jogador, vai liberá-lo por empréstimo de um ano, a pedido do próprio atleta, que entende que esta é a única forma de chamar a atenção do técnico Dunga e ser convocado para a Copa de 2010.

Cipullo se mostra esperançoso, mas o empresário de Love, Cláudio Guadagno, e o representante do CSKA no Brasil, Dionísio Ferreira, têm dito que dificilmente o clube russo aceitará liberar o atacante por empréstimo. E isso apesar de Love já ter manifestado a intenção de prorrogar o vínculo com o CSKA em mais um ano para obter a liberação para retornar ao Brasil.

"É uma contratação difícil e não posso fazer promessas à torcida", disse Cipullo. "Mas temos a informação de que o presidente do CSKA, Yevgeny Giner, prometeu ao Vágner sua liberação. Estamos esperando isso para então fazermos proposta salarial ao jogador. A diretoria espera definir logo a situação de Love para decidir o que fazer com Ortigoza. O paraguaio só ficará no clube se Love não for repatriado". (Com AE)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;