Setecidades Titulo Trânsito
Obra do Semasa interdita trecho da Rua das Monções
Por Do Diário do Grande ABC
01/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A partir de hoje, o trecho da rua das Monções entre as ruas João Fernandes e Bandeiras, no bairro Jardim, será interditado de 15 a 20 dias para obras do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André).

O Semasa está realizando serviços de microdrenagem na região e, para tanto, será necessária a extensão de 40 metros de rede de captação de água pluvial devido ao volume de água que escorre pela sarjeta da via em dias de chuva. A autarquia deverá implantar tubulação de concreto de 0,80m de diâmetro.

Para realizar a intervenção, o Departamento de Manutenção e Operação do Semasa obteve diretrizes e autorização do Departamento de Trânsito e Circulação (DTC) da Prefeitura de Santo André.

Para não causar maiores transtornos, o local foi todo sinalizado informando a interdição da rua das Monções visando a orientação e alerta à população.

O telefone do Departamento de Trânsito e Circulação para informações de trânsito é o 0800 7703 194.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;