Esportes Titulo Na Venezuela
Grêmio enfrenta Caracas que venceu todas em casa
Por Das Agências
27/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Grêmio também realiza hoje, às 21h50, a primeira partida pelas quartas-de-final da Libertadores. A equipe enfrenta o Caracas e prega respeito ao adversário desta noite, que venceu todas as partidas que fez em casa na competição deste ano.

Recém-chegado, o técnico Paulo Autuori afirmou que é hipocrisia não considerar o Grêmio como favorito, mas acredita que se o Caracas chegou nesta fase da competição é porque tem uma boa equipe. "O Grêmio é favorito nos dois jogos, mas daí até vencer tem uma distância muito grande", declarou o treinador.

Três dos principais jogadores da equipe gaúcha são dúvida para a partida: o zagueiro Réver, e os meias Souza e Tcheco viajaram à Venezuela sem as melhores condições físicas, e passam por tratamento intensivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;