Esportes Titulo Segunda Divisão
Grêmio entrega mais quatro reforços ao técnico Zé Maria
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
27/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar da liderança isolada no Grupo 6 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Grêmio Mauaense (11 pontos) decidiu fortalecer ainda mais um dos favoritos ao acesso. Melhor para o técnico Zé Maria, que prevê dificuldades na sequência da temporada. Segundo ele, os atacantes Rafael Cândido, Rafael Dias e Leandro, além do ala Zé Carlos, que atua nas duas laterais, ainda ficam na dependência dos respectivos registros e não encaram o vice-líder Jabaquara (nove), domingo, às 11h, em Ulrico Mursa, no encerramento do primeiro turno do torneio. Quatro equipes classificam-se à próxima fase.

Uma das novidades na atual estrutura do Grêmio é que o grupo irá viajar na véspera do jogo - e não mais em cima da hora - para se concentrar em um hotel de Santos. Recentemente, o elenco permaneceu vários dias em uma semana em uma chácara localizada entre Sorocaba e Pirapora do Bom Jesus. É o novo perfil de um clube que ainda procura regularizar a folha de pagamento.

Enquanto isso, Zé Maria espera o relatório do médico Hairton Campos, que pretende reavaliar hoje o artilheiro Carlos Bispo (pancada na perna direita) e o centroavante Marquinhos (tendinite no tornozelo esquerdo). Já o ala-direito Pity (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e o meia Victor Santos (fratura no tornozelo direito contra o Taboão) são dois desfalques certos. As principais dúvidas de Zé Maria estão no sistema ofensivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;