Esportes Titulo Jet Ski
Pilotos agitam águas da Billings e favoritos vencem
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
03/05/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


As águas da Represa Billings, na Prainha do Riacho Grande, em São Bernardo, receberam sábado o segundo dia de provas do 22º Campeonato Brasileiro de Jet Ski, e alguns pilotos se destacaram nas suas respectivas categorias.

Na Runabout 800 Stock, Fabian Teliz somou uma vitória e um segundo lugar e saiu vencedor da terceira etapa, mantendo a liderança geral no campeonato. O piloto venceu também na Runabout 800 Modified e disputa a segunda bateria hoje.

Quem pode colocar uma mão na taça da categoria Runabout 1800 Modified - considerada a Fórmula 1 da modalidade - é Denisio Casarini, que sábado venceu a primeira bateria e em caso de nova vitória hoje pode garantir o título com uma etapa de antecedência (em junho será disputada a etapa de Boa Esperança-MG).

Outras cinco categorias decidem o campeão dessa terceira etapa hoje, a partir das 13h: Runabout 1800 Stock, Runabout 1800 Stock-Pro, Super Course Pro, Super Course Stock, Super Course Junior e Ski Modified.        




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;