Fechar
Publicidade

Sábado, 13 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Atlético-PR avança e aguarda Corinthians


Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC

23/04/2009 | 00:22


Que venha o Corinthians. Na Arena da Baixada, o Atlético-PR precisava só do empate, mas garantiu a vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil ao aplicar 3 a 1 no ABC de Natal. Agora, os paranaenses aguardam o Timão. Rafael Moura, Marcinho e Wallyson marcaram os gols.

No Beira-Rio, o Inter atropelou o Guarani - 5 a 0, gols de Índio, Alexasandro (dois), Taison e Bolívar - e também avançou. No Moisés Lucarelli, o zero a zero contra o Figueirense classificou a Ponte Preta, que encara o Americano-RJ na sequência do torneio. No segundo tempo, ao substituir o atacante Danilo Neco, o técnico Marco Aurélio ouviu muitas vaias da torcida.

No Rio, o Fluminense derrotou o Águia de Marabá-PA (3 a 0) e terá o Goiás como rival. Maicon (dois) e Edson Ratinho definiram o placar do Tricolor de Carlos Alberto Parreira. Paraná e Fortaleza (classificado) ficaram no 1 a 1. Já o visitante Icasa-CE despachou o Confiança-SE: 2 a 1.

Enquanto isso, o Atlético-MG enfrenta o Guaratinguetá, às 19h30 de hoje, no Mineirão, na briga para avançar no torneio nacional. No confronto anterior, deu empate (2 a 2) no Vale do Paraíba. As igualdades de 0 a 0 e 1 a 1 são alternativas para o time de Emerson Leão. Às 21h30, o Náutico recebe o Criciúma.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;