Esportes Titulo Vôlei
Cauteloso, São Caetano prega respeito ao adversário
Por Do Diário do Grande ABC
24/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Muito perto das semifinais da Superliga Feminina, o São Caetano/Blausiegel prepara-se para a segunda partida contra o Mackenzie/Cia do Terno, amanhã, às 21h, no ginásio Milton Feijão. Depois de vencer a primeira partida fora de casa, a equipe do Grande ABC define a classificação às semifinais com um novo resultado positivo.

O técnico Chicão, no entanto, cobrando postura ainda mais aplicada de suas jogadoras na partida de amanhã. "Essa é uma fase onde todos querem e podem conseguir bons resultados", aponta o treinador.

Apesar de jogar em casa, o técnico espera uma partida muito mais complicada que a primeira, quando o São Caetano venceu por 3 sets a 0, em Belo Horizonte. "O time delas vai vir com uma agressividade ainda maior e temos de estar bem preparados para isso. Temos de entrar com determinação para chegarmos ao nosso objetivo de seguir adiante no campeonato", diz o técnico.

A Superliga fecha a temporada 2008/2009 e é a última chance do São Caetano de conquistar um título.

Na quinta-feira jogam Rexona/Ades x Minas Tênis Clube e Pinheiros/Mackenzie x Brasil Telecom. A segunda rodada termina na sexta com Finasa/Osasco x Medley/Banespa.        




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;