Cultura & Lazer Titulo Grátis
Barra da Saia mostra seu roça'n'roll na Concha
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
20/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A banda sertaneja Barra da Saia realiza show gratuito hoje, às 20h, na Concha Acústica da Praça do Carmo, em Santo André. O evento integra a programação cultural em comemoração ao Mês da Mulher.

Formado por Fernanda Kostchak (violino), Adriana Sanchez (voz, acordeom e teclado), Adriana Farias (voz, viola e violão) e Julia Lage (vocal e baixo), o grupo investe em um peculiar estilo denominado roça ‘n' roll.Trata-se de uma mistura da sonoridade da música caipira tradicional com pitadas de country e rock.

O Barra da Saia começou a fazer shows em 1998, mas só estreou no mercado fonográfico cinco anos depois, com o lançamento de um disco homônimo ao conjunto, que contém o hit Seu DJ. As musicistas, que já abriram shows do cantor Leonardo, gravaram em janeiro um DVD ao vivo para celebrar 11 anos de trajetória. A apresentação contou com as participações de Sérgio Reis, As Galvão, Pepeu Gomes, Zeca Baleiro, entre outros artistas.

A renda do DVD, previsto para chegar às lojas em abril, será revertida ao Hospital de Câncer de Barretos, no interior do Estado.

Barra da Saia - Show. Hoje, às 20h. Na Concha Acústica - Praça do Carmo, Santo André. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;