Esportes Titulo Na Vila
Kléber Pereira volta ao Santos contra o Rio Branco
17/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O centroavante Kléber Pereira participou normalmente do treino com bola dos reservas, ontem, no CT Rei Pelé, e voltará ao time do Santos contra o Rio Branco, do Acre, amanhã, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

O técnico Vágner Mancini vai ter de esquentar a cabeça na hora de decidir sobre a escalação porque os volantes Roberto Brum e Rodrigo Souto e o meia Madson, que vinham sendo titulares, também têm condições para voltar.

O atacante Roni acredita que vai continuar no time, mesmo com o retorno de Kléber Pereira. "Longe de mim querer disputar posição com Kléber Pereira. Ele continua sendo o responsável pelos gols do nosso time e domina a zona da morte como poucos. Mas posso atuar ao lado dele, voltando a jogar como gosto, caindo para os lados ou vindo de trás."

NEYMAR - O primeiro gol como profissional contra o Mogi Mirim faz parte do passado para Neymar. Seu novo sonho é enfrentar o Corinthians e ver Ronaldo de perto, domingo, no Pacaembu. "Sou fã dele", confessou o garoto. "Vou ficar feliz ao encontrá-lo. Ele foi o melhor do mundo três vezes e continua sendo ídolo da nação."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;