Esportes Titulo Série A-2
Contra o Juventus, Tigre busca primeira vitória na Vila Euclides
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
14/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo volta para casa no Campeonato Paulista da Série A-2. Depois de transferir dois mandos de campo para Estádio Anacleto Campanella, o Tigre recebe hoje, às 15h, o Juventus, no 1º de Maio, reaberto após sofrer reformas no gramado. A TV+ transmite ao vivo.

O retrospecto caseiro, no entanto, não é favorável: foram derrotas para Rio Branco e Rio Claro, e um empate contra o América. Por outro lado, quando jogou em São Caetano, o time conquistou duas vitórias (sobre São José e Portuguesa Santista).

O técnico Wagner dos Anjos faz hoje seu primeiro jogo no 1º de Maio e está preocupado com a situação do gramado. "Hoje (ontem) está chovendo e não sei como estará o campo amanhã (hoje)", disse o treinador. "Espero que esteja em condições", comentou o zagueiro Da Guia.

O São Bernardo, que ocupa a 13ª posição, com 13 pontos, vem de um empate fora de casa contra o União Barbarense por 0 a 0 e precisa da vitória para não distanciar-se do G-8 (grupo que passa à fase final da competição). "Não digo que a vitória é obrigação, mas nos coloca de novo no campeonato", afirmou Da Guia. "Agora todos os jogos são decisivos se almejamos algo na competição", emendou Wagner dos Anjos.

Para o confronto de hoje o volante Zé Forte e o lateral-esquerdo Renato Peixe são os desfalques, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Floriano e Reinaldo, respectivamente, devem entrar no time. "Não gosto de inventar muito", justificou o treinador.

Os recém-contratados Alequito e Anderson Ataíde podem ir para o banco como opções para o segundo tempo. "Se precisar deles vou colocá-los no decorrer do jogo", completou Wagner.

Já no Juventus (18º, com oito pontos), o técnico Nelsinho Kerchner busca a primeira vitória à frente do time, que vem de quatro derrotas consecutivas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;