Esportes Titulo Aos 17 anos
Neymar pode estrear pelo Peixe contra o Oeste
Das Agências
06/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O meia-atacante Neymar, 17 anos, pela primeira vez treinou no time titular do Santos. A presença do jovem entre os onze foi rápida (entrou na segunda etapa do coletivo de ontem), mas ele deve figurar no banco de reservas para a partida contra o Oeste, sábado, no Pacaembu, pelo Paulista.

O técnico Vágner Mancini pretende manter Roni no ataque titular, aprovado pelo treinador na vitória sobre o São Paulo, domingo. Na avaliação de Mancini, o ideal é que Neymar faça sua estreia no time profissional quando o Santos estiver com boa vantagem no placar, embora Mancini não descarte utilizá-lo em momento acirrado da partida.

O Peixe tem mais três desfalques contra o time de Itápolis: O atacante Kléber Pereira, que ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. O lateral Léo, que sentiu uma lesão no joelho direito no primeiro tempo do clássico contra o São Paulo, e o zagueiro Fabão, que cumpre automática por levar o terceiro cartão amarelo também contra o Tricolor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;