Esportes Titulo Botão
Meninos Futebol Clube sedia Torneio Início amanhã
Por Do Diário do Grande ABC
13/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Meninos Futebol Clube, de São Bernardo, receberá mais de 100 botonistas amanhã na disputa do Torneio Início de Futebol de Mesa, organizado pela Federação Paulista. O clube tem 31 botonistas filiados à entidade.

Segundo o diretor do departamento e vice-presidente da federação, Vinícius Ramalho, que comanda a equipe desde a fundaçao do espaço no clube do Grande ABC em 2002, é uma ótima oportunidade para aqueles que querem conhecer o futebol de mesa.

"Como se trata da primeira competição do ano e por ser um campeonato disputado em apenas um dia o clima é festivo. Mas quando a bola rola nas mesas todos buscam a vitória", disse.

O botonista Diney, número um do ranking paulista, que veio do Palmeiras para o Alviverde de Rudge Ramos, será um dos destaques da competição.

Além do clube do Grande ABC, dez agremiações estarão presentes no Torneio Início, com destaques para Corinthians, Palmeiras e Santos.

A sede do Meninos Futebol Clube fica na Avenida Caminho do Mar, 3222, em Rudge Ramos. A entrada será gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;