Esportes Titulo Tênis
Dupla número um do País decepciona no Brasil Open
Por Das Agências
11/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Maior esperança de título do País no Brasil Open, a dupla Marcelo Melo e André Sá não passou da primeira rodada. Os atuais campeões perderam a chance de brigar pelo bi ao serem derrotados pela parceria formada pelo também brasileiro Thomaz Bellucci e pelo argentino Sebastian Prieto por 2 sets a 1 (6/3, 3/6 e 15/13). A partida terminou nas primeiras horas de ontem.

Sá e Melo tiveram cinco match points, mas desperdiçaram todos. Os desafiantes não deixaram a chance passar e avançaram na competição que é disputada na Costa do Sauípe, na Bahia.

"Jogamos bem, foi até surpreendente, já que nunca havíamos atuado juntos. Conseguimos um entrosamento natural, o Prieto é um cara muito experiente e isso ajudou, já que não sou um tenista que joga muito duplas", afirmou Bellucci.          




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;