Esportes Titulo Vôlei
S.Bernardo torce por vitória da Cimed para ir à final do turno
Rafael Presilli
Do Diário do Grande ABC
02/02/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


A definição do segundo finalista do terceiro turno da Superliga Masculina de vôlei ficou para a última rodada. Com a Cimed/Brasil Telecom já garantida, Vivo/Minas e Santander/São Bernardo disputam a outra vaga para enfrentar os catarinenses na decisão de turno.

O São Bernardo fez a sua parte, vencendo o jogo de sábado contra o Bento Vôlei, em casa. Mas a equipe da região tem de torcer para uma derrota do Minas para chegar à final. E a equipe mineira enfrenta justamente a Cimed, hoje, às 18h30, em Belo Horizonte. O clássico que decidiu as três últimas edições da Superliga definirá o finalista. Uma vitória garantirá o Minas na final. Se perder, a vaga será do São Bernardo.

No que depender do retrospecto, o São Bernardo tem grandes chances. Esta será a quarta vez que Cimed e Minas estarão frente a frente neste torneio, com duas vitórias para o time catarinense e uma para o mineiro.

Outro jogo completará a sexta rodada do terceiro turno. Em Canoas (RS), a Ulbra Suzano Massageol receberá o Lupo/Náutico/Let´s. O confronto será no ginásio do Ulbra, às 20h.

Feminino - O São Caetano/Blausiegel foi até o Recife e suou para vencer a 12ª partida na Superliga Feminina. O time paulista derrotou, na noite de sábado, o Sport/Maurício de Nassau por 3 sets a 2, parciais de 25/17, 21/25, 24/26, 25/17 e 15/07. A levantadora Fofão, com uma virose, entrou no decorrer da partida e foi eleita a melhor do jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;