Cultura & Lazer Titulo DVD
Sutherland é destaque de versão
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
02/02/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


Mais uma versão hollywoodiana de um suspense asiático, Espelhos do Medo chega este mês às locadoras, puxado pelo carisma de Kiefer Sutherland, que, desde 2001, responde facilmente por Jack Bauer, o protagonista da série 24 Horas.

Trata-se de uma adaptação da produção sul-coreana Espelho (no original, Geoul sokeuro, lançado em 2003). O papel não é dos mais desafiadores para Sutherland. Ele é Ben Carson, um ex-detetive do Departamento de Polícia de Nova York amargurado por ter falhado em serviço. Alguma semelhança com o personagem que retirou o ator do limbo?

Depois de perder o emprego, Carson buscou refúgio no álcool e perdeu o respeito da mulher e dos filhos. Seu único refúgio é a irmã, Angela (Amy Smart), com quem passa a morar.

Sem alternativa melhor para retomar a vida, começa a trabalhar como segurança nas ruínas de uma loja que pegou fogo. Não demora, começa a enxergar, refletidas nos espelhos, cenas horríveis que vitimam a sua família e a ele mesmo. Quando os acontecimentos passam a se concretizar por onde o ex-policial passa, ele tem de enfrentar forças ocultas para salvar os que ama.

ESPELHOS DO MEDO (Mirrors, EUA, 2008) - Dir.: Alexandre Aja. Com Amy Carson. Apenas para locação. Distribuidora: Fox Home.

Mais lançamentos

CORRIDA MORTAL -
A refilmagem, que chega esta semana à locadoras, conta a história de presidiário (Jason Statham), que, para conseguir a liberdade, envolve-se em corridas nas quais tem de matar os opositores.

BUSCA IMPLACÁVEL - Liam Neeson interpreta Bryan Mills, um aparentemente pacato ex-agente do governo norte-americano que empreende sanguinária caçada aos sequestradores de sua filha (Maggie Grace).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;