Esportes Titulo Bolaños e Eller
Santos promete novidades em Itu
Por Das Agências
01/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O confronto do Santos de hoje, às 19h10, contra o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, deve ser marcado por novidades na equipe alvinegra. Uma que está praticamente certa é a volta do zagueiro Fabiano Eller, que passou a pré-temporada se recuperando de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, e está praticamente garantido entre os titulares - a contusão tirou o jogador das três primeiras rodadas no Campeonato Paulista.

 "Estou à disposição do treinador. Vai depender da cabeça dele me colocar para jogar ou não", afirmou Eller, que deve entrar no lugar de Fabão.

 Quem também deve aparecer no time é o equatoriano Bolaños. Ele foi registrado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e o seu nome já consta no BID (Boletim informativo Diário) da entidade. O lateral-esquerdo Léo pode ficar como opção no banco de reservas e reestrear com a camisa do Peixe.

 Apesar do tropeço na quinta-feira, quando empatou por 1 a 1 com o Mirassol na Vila Belmiro, o técnico Márcio Fernandes aposta que o Santos segue forte na briga pelas primeiras posições na tabela de classificação do Estadual. "Perdemos pontos em casa, mas já tínhamos vencido fora. E temos muito jogos para recuperarmos. Vamos buscar mais uma vitória em Itu, para tentarmos equilibrar as coisas" , afirmou.

 O treinador culpou o cansaço pelo empate com o Mirassol, mas não acredita que o time voltará a enfrentar esse tipo de problema. "Não podemos baixar a cabeça. Fizemos três jogos contra equipes que estão treinando há muito mais tempo (Guaratinguetá, Noroeste e Mirassol). Vencemos duas e empatamos uma. Não tem motivo para desespero. Todos os times que disputaram o Brasileiro em 2008 vão sentir essa dificuldade, mas o Santos vai lutar pelo título", confia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;