Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira
Do Diário OnLine
29/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Marina conta a Luciano os problemas de convivência com Olga e ele diz que irá buscá-la. Olga discute com Juliana por causa de Marina, Rejane e Rudá e reafirma que os filhos dependem dela. Montanhas proíbe Domingas, Felipa, Yasmin, Fernandinho e Bruno de aplicar trote nos calouros. Juliana se reúne com os professores do Múltipla Escolha antes do início das aulas. Alex fica enciumado ao ver Marina dançando com Bruno no ensaio para o show de hip hop. Rodrigo inicia sua primeira aula de Sociologia. Alex serve de voluntário na primeira aula de música de Suzana. Juliana comenta com Montanhas sobre a falta de boas maneiras de Rodrigo e pensa em demiti-lo, mas desiste ao perceber que sua primeira aula foi um sucesso. Caju contabiliza os prejuízos sofridos pelo restaurante e avisa a Capitão que pretende mudar o cardápio. Tomé tenta convencer Luciano a desistir de buscar Marina e os irmãos. Os alunos veteranos aplicam trote nos calouros na piscina da academia de Mauro. Rudá sente falta de Canoa Quebrada e sensibiliza Cecília. Caio fica furioso ao ser alvo do trote e quase afoga Diego na piscina. Juliana e Montanhas levam adiante a reforma da Midiateca. Alex revela a Bruno que fará uma surpresa para Marina. Veridiana mente para Marina ao dizer que Luciano telefonou para ela e a deixa confusa. Veridiana inventa para Luciano que Marina está namorando Alex e ele desiste de ir buscá-la.

Negócio da China (Globo, 18h20)
Flor de Lys consegue o pen drive e testa uma senha, mas descobre que está errada. Edilza avisa a Luli que ela é a nova proprietária do armarinho A Rosa Graxa. Flor conta para Edmar e Maralanis sobre o pen drive e percebe que digitou a senha em português e não em chinês. Joelma conta para Abigail o que aconteceu na casa de Denise. Abigail fica assustada com a possibilidade de Denise estar doente. Flor vai à academia falar com Suyan e Wu as observa. Antonella garante a Evandro que não voltará com Diego enquanto ele não se resolver com Celeste. Stelinha e Edilza fingem conversar enquanto observam Flor. Tozé leva Flor para sua casa e os dois tentam desvendar os segredos do pen drive. Júlia chega à mansão Fontanera e Olímpia avisa que Adriano a espera no escritório. Violante aumenta a quantidade de veneno na tinta que será usada na casa de Belarmino. Aurora não percebe a armação de Violante. Otávio diz a Lívia que está surpreso com a recuperação de Theo e a convida para almoçar. Júlia chega ao escritório e procura Mauro para falar sobre Denise. Tozé altera o teclado de Flor para o chinês. A menina digita novamente a senha, desta vez correta, revelando o saldo de um bilhão de euros.

Três Irmãs (Globo, 19h30)
Jacaré surge para ajudar Neidinha e Alfredão. Waldete é recebida com alegria por Gibo, Florinda e Pacífico, mas Violeta não se conforma com a volta da governanta. Alma e Suzana ficam impressionadas com a recuperação de Virgínia. Xande assume os negócios de Galvão. Baby fica constrangido ao ser desmascarado por Dora. Bento corre para socorrer Alfredão, que está ferido. Jacaré conta que foi Alma quem o alertou para o que estava acontecendo. Virgínia diz a Gregg que ele já pode partir para o seu compromisso e nota que Suzana está um pouco distante. Violeta conta a Alcides que Waldete voltou, mas ela não a quer em casa. Bento acusa Violeta pelo atentado a Neidinha, mas ela nega sua participação. Bento segue Xande e flagra o encontro dele com Gennaro. Virgínia diz a Alcides que sua recuperação se deve ao desejo de ajudar as pessoas. Gregg e Jerry se despedem de suas amadas. Eros tenta convencer Sandro a procurar um tratamento. Dora e Bento se divertem com o apelido de Baby. Galvão conta a Juliana que Xande se apossou de todo o seu patrimônio. Galvão pede um adiantamento do dinheiro da prefeitura e é humilhado por Glauco. Excelência diz a Xande como ele deve agir com Neidinha. Suzana reage ao saber que Waldete voltou a ser governanta de Violeta. Waldete visita Leonora. Violeta comemora o golpe de Xande em Galvão. Waldete passa pela loja de Adamastor e os dois se apresentam. Alfredão recebe flores de Xande. Baby procura Dora para se explicar. Alma sonha acordada com Gregg. Violeta chama Waldete de Verônica. Jacaré e Bento voltam ao local do atentado a Neidinha e Alfredão e encontram o chapéu de Gennaro. Virgínia visita Sandro. Waldete discute com Violeta quando Suzana chega para defender a mãe.

Caminho das Índias (Globo, 21h10)
A diretora da escola consente a entrada de Zeca e César se sente vitorioso. Berê fica indignada. Ramiro convoca Tarso para uma reunião na empresa, mas ele demonstra desinteresse. Gaby diz para Melissa e Silvia que Ramiro exige que ela faça a auditoria na empresa. Murilo apresenta Tônia para Tarso, mas ele não a reconhece. Manu diz a Maya que se Bahuan não procurá-lo, fechará o contrato com a família Ananda. Raj consegue o visto e arruma as malas para viajar ao Brasil. Laksmi consola Raj, dizendo que o tempo vai mostrar que ele tomou a decisão certa. Raj pergunta a Laksmi se ela foi apaixonada por Shankar, mas ela finge ter esquecido o assunto. Opash pede a Pandit para avançar nas negociações do casamento de Raj. Cadore insinua para Silvia que Yvone não é confiável. Yvone sugere a Raul que dissolva a sociedade com o irmão. Chiara e Ilana cuidam dos últimos preparativos para a inauguração do centro de estética. Duda conta a Chiara e Ilana que comprou um vestido para a festa de Raj. Raj se despede da família e parte para o Brasil. Ademir resolve procurar emprego e Cema fica preocupada. Castanho convida Cadore para assistir a uma apresentação de tango. Aída se desentende com Camila por causa de Dario. Leinha discute com IIana e consegue convites para a inauguração do centro de estética. Ademir não é aceito no emprego. Kochi pergunta a Maya se Bahuan vai trazer o pai para o encontro. Komal avisa a Kochi que Rani está chorando e sente saudades de casa. Raj não sabe como dizer a Duda que não vai mais se casar com ela. Bahuan chega para o encontro com Manu.

Os Mutantes (Record, 21h)
Multi, Fog e Eléctron são surpreendidos pela chegada de soldados reptilianos. Kai se apresenta como sendo o novo comandante reptiliano. Tarso, Cris, Gaspar e Luciano dão de cara com um dinossauro. Beto, Aline, Hiromi, Cláudia e Miguel comentam sobre o ataque das vampiras a Nati. Eles decidem tentar tirar Nati da cela. Ferraz chega a tempo de ouvir e diz que ninguém vai a lugar nenhum. Célia confessa que está gostando de Batista de verdade. Marcelo discute com Ferraz. Valente diz que irá salvar Nati com ou sem a ajuda de Ferraz. Marcelo lembra Valente sobre a missão de resgatar Gabriela. Miguel, Cláudia e Hiromi saem ao saber que um dinossauro está solto pela cidade. Júlia repassa o plano com Telê e Draco e manda Gabriela matar Valente. Gabriela se recusa, mas sente dores na cabeça ao contrariar Júlia. Meta-Novo consola Gór. Danilo fica surpreso ao lembrar que Gór é sua irmã. Irma fica arrasada por causa de Ari. Nilza volta para se consultar com Irma e conta que está impressionada com as previsões dela. Sandra estranha o jeito de Batista. Ela pergunta se ele ainda gosta de Célia. Drácula planeja como irá gastar o dinheiro de João. Ezequiel e Nadir conseguem recuperar Érica. Ezequiel olha com desejo para a mulher-biônica. Nadir fica enciumada. Danilo olha para os bebês e lembra que eles são os bebês da profecia. Toni leva um susto e questiona Gór e Meta-Novo. A vampira morena escuta uma conversa entra as vampiras. Ela avisa que a vampirona está organizando uma rebelião para matar Nati e depois fugir.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Tomás diz para Carolina que eles não têm por onde sair. Roberto fica desesperado. Junior diz que Eurico não confirmou o álibi de Suelen e nem o de Tomás. Vilma sai da sala usando a máscara contra gás. Carolina começa a tossir e desmaia. Cazé acusa Vilma de colocar fogo na fábrica. Eurico diz que se alguém morrer Vilma vai ser responsabilizada. Arlete diz para Gildete que Vilma colocou fogo na fábrica. Beatriz avisa Guga que Tomás marcou uma reunião com eles para conter Vilma. Darlene avisa Beatriz, Guga e Dionísio que a fábrica está explodindo. Eurico avisa que não houve incêndio, mas que colocaram bombas de fumaça dentro da fábrica. Pedro e Junior chegam na sala para resgatar Carolina, Tomás, Roberto, Lourdes, Suelen e Raissa. Pedro e Tomás têm que revezar a máscara de oxigênio. Mercedes dá um celular novo para Rafa. Antônio vê os dois abraçados. Antônio manda Mercedes sair da casa dele. Antônio explica para Rafa que Mercedes está trabalhando para Vilma e quer tirar ele e Vivi da guarda de Pedro. Rafa diz que não quer morar com Mercedes. Andressa diz para Miguel que Docinho foi presa na Itália, porque participou de uma manifestação contra a violência. Ivonete grita para as pessoas lincharem Vilma. Tuquinha pede para Ivonete se conter. Pedro e Junior resgatam Carolina, Lourdes e Tomás. Vilma vai abraçar Tomás, mas ele a manda se afastar. Eurico manda Vilma ir para o quartel com ele. Vivi diz para Demorô que acha que Lipe fugiu de vez. Miguel convida Xavier para ser seu segurança. Manu avisa para Marreta que conseguiu o emprego. Antônio sugere um brinde ao assalto dele. Beatriz chega e escuta.

Revelação (SBT, 22h)
Ceição escolhe o nome do bebê: Gabriel. Cláudia conta a Ermírio que ama Paulo. Otávio e Ceição ficam emocionados ao segurar o bebê. Beatriz faz um pacto com Fausto: os dois vão ficar à espreita de Lucas e Victória. Beatriz conta a Fausto sobre o antigo caso entre Lucas e Victória. Lucas tem uma visão que o deixa perturbado. Dra. Fernanda avisa Fausto sobre o nascimento de Gabriel. Sem saber o que se passa, Lucas tem uma surpresa ao chegar na casa dos pais. Bárbara e Eduardo Fontenelle recebem mensagem da filha, que voltará de uma viagem. Victória desconfia que Lucas sabe que é o pai de Gabriel. Fausto chega à fazenda com flores para Victória. Cansada, Victória se recupera na casa de Ceição e Otávio. A moça decide passar à noite por lá. Ermírio informa "Oculto" a respeito do nascimento de Gabriel. Caio flagra Michelle e Paulo aos beijos. Lucas chega à fazenda com fraldas e talco para o bebê. Enciumado, Fausto agride o rapaz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;