Esportes Titulo Timão
Timão aguarda Escudero e mais um atacante
Por Das Agências
18/12/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O Corinthians espera anunciar o zagueiro argentino Sergio Escudero, do Argentinos Juniors, e fechar com mais um atacante para encerrar o ciclo de contratações para o primeiro semestre de 2009. A avaliação do departamento de futebol do clube é que com a vinda desses dois jogadores e as contratações já confirmadas de Ronaldo, Túlio, Jorge Henrique e Jean, o elenco corintiano está pronto para a disputa do Paulistão e da Copa do Brasil.

Um dos nomes sondados para reforçar o ataque é o de Souza, ex-Flamengo, que está atualmente no Panathinaikos,da Grécia. Mas o jogador, há apenas quatro meses no futebol grego, "não tem interesse em sair", revelou Carlos Leite, seu empresário.

O Corinthians quer utilizar a Fazendinha para a realização de algumas de suas partidas em 2009, informou o gerente de Futebol, Carlos de Campos. "Estamos trabalhando nisso há algum tempo, e na próxima semana esperamos anunciar de forma oficial."

A idéia é utilizar o estádio para jogos em que a previsão de público não seja maior que a capacidade máxima do local - 15 mil pessoas - provavelmente a partir da Copa do Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;