Cultura & Lazer Titulo
Diadema promove ‘Sarau dos Nogueiras’
Por Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
25/04/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O Centro Cultural Nogueira promove hoje o Sarau dos Nogueiras, às 19h, em Diadema, com participação especial do grupo de dança Mão na Roda, também da cidade.

No evento, a mistura de diferentes linguagens culturais, como dança, literatura, teatro e música, com o caráter experimental de composição a partir da junção de todos esses elementos. Há também a interação dos intérpretes e artistas com o público, na criação de situações que desencadeiam descobertas e momentos surpreendentes no desenrolar do sarau.

Dançarinos realizarão solos durante a apresentação e poetas farão leituras. O Centro propõe, a partir desse encontro, abrigar saraus diferenciados todo final de mês.

A Companhia de Dança Mão na Roda foi fundada em 1999 com o objetivo de levar a dança a portadores de deficiência, tanto como uma manifestação artística como também instrumento de inclusão social.

O grupo contabiliza mais de 120 apresentações, em toda região, São Paulo e até mesmo Portugal. Também participaram do Projeto Pés da Estrada juntamente com a Cia. de Dança de Diadema e o Grupo Danceato, levando a arte para diversos lugares em um caminhão-palco.

Sarau dos Nogueiras - Hoje, às 19h30. No Centro Cultural Nogueira – Rua Marcos de Azevedo, 240. Tel.: 4071-9300. Entrada franca.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;