Esportes Titulo
Santos ganha mais um dia para recuperar atacante Molina
25/04/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos terá um dia a mais para recuperar o atacante colombiano Molina, que está com uma lesão de primeiro grau no músculo da coxa direita, para a estréia nas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. É que a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) confirmou para a próxima quinta-feira, às 20h30, na Vila Belmiro, o primeiro jogo contra o Cúcuta Deportivo, da Colômbia.

O principal responsável pela reação santista na reta de chegada do Paulista e o artilheiro do time na Libertadores, com cinco gols, Molina está sem aparecer em campo há nove dias. Ele terminou o jogo contra o Cúcuta, na última rodada da segunda fase da competição continental, se arrastando em campo, em razão da contusão na coxa.

Também sofreu um corte no nariz, suturado com dois pontos, mas fez questão de permanecer em campo até mesmo quando o técnico Emerson Leão mandou Tripodi fazer o aquecimento para substituí-lo. Nesta quinta-feira, Molina deve ser reavaliado e tem possibilidades de voltar a treinar em campo na segunda para readquirir ritmo.

Como Domingos cumprirá suspensão pela expulsão no jogo passado, Leão formou a dupla de zaga com Fabão e Marcelo e manteve Betão improvisado na lateral direita, no coletivo de ontem no CT Rei Pelé.

Fabão acredita que o Cúcuta das oitavas vai ser bem mais difícil. “Mas, não tem segredo. Temos de ganhar de qualquer jeito em casa e depois segurar o empate na Colômbia”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;