Esportes Titulo
Reforços só após o Paulista, diz presidente do S.Caetano
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
18/03/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O São Caetano estréia na segunda fase da Copa do Brasil no próximo dia 2 e no Campeonato Brasileiro da Série B no dia 9 de maio, mas a diretoria do clube garante que só começará a discutir a contratação de reforços com o técnico Pintado após o encerramento do Campeonato Paulista. Foi o que garantiu ontem o presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza.

Para o dirigente, o importante agora é concentrar as atenções nas últimas rodadas do Paulistão. Com a derrota para o Santos, o time caiu para o 13º lugar, com 19 pontos, e briga agora para manter-se na elite do Estadual. Antes da derrota para o Santos, o São Caetano vinha de três rodadas sem perder, com uma vitória (Marília) e dois empates (Sertãozinho e Guarani).

“Mudou muita coisa após a chegada do Pintado. A equipe ganhou força, consistência e padrão de jogo. O que faltou (no jogo com o Santos) foi um pouco de agressividade no ataque. Vamos corrigir alguns erros para nos recuperarmos já na próxima rodada”, disse o meia Douglas. No sábado, o Azulão pega o Ituano, fora de casa.

Para o volante Tobi, a folga na tabela no meio da semana pode ajudar a equipe na arrancada final do Paulistão. “Restam quatro partidas e podemos lutar por uma colocação melhor. Vamos nos dedicar para que o final do campeonato não seja perigoso”, afirmou o jogador.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;