Esportes Titulo
Santo André esquece derrota e já pensa na Portuguesa Santista
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
14/03/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois da primeira derrota do ano na Série A-2 do Campeonato Paulista, na última quarta-feira, por 3 a 2, para o Oeste de Itápolis, o Santo André se reapresentou na quinta-feira para dar início aos treinamentos que visam o próximo compromisso da equipe, sábado, contra a Portuguesa Santista, no estádio Bruno Daniel.

Com a liderança seguida de perto pelo Atlético Sorocaba, que venceu o clássico regional contra o São Bento, por 4 a 1, e agora tem apenas um ponto a menos que a equipe do Grande ABC (30 contra 29), os jogadores do Ramalhão adotaram o mesmo discurso para explicar os motivos do resultado negativo em Itápolis.

“Fomos caçados em campo. E a arbitragem não tomou as devidas providências para conter a violência. Mas é assim mesmo. Precisamos ficar de olho. Estamos na liderança e todos querem nos vencer. Agora temos de nos superar a cada jogo para conseguir ficar na ponta da tabela até o final desta primeira fase”, disse o volante Fernando, um dos principais líderes da equipe comandada pelo técnico Fahel Júnior.

O meia Jeferson também foi enfático quando falou do tropeço da equipe. “O Oeste soube jogar em casa e pressionou o árbitro desde o apito inicial. Não nos encontramos muito em campo no primeiro tempo. Mas na segunda etapa o time engrenou. Estivemos por duas vezes atrás no marcador e conseguimos empatar. Perdemos por uma fatalidade. No próximo jogo temos de ter mais cuidado e não errar tantos passes para criar as jogadas de ataque com mais eficiência”, afirmou o jogador.

Embora tenha sofrido a derrota no meio de semana, o Ramalhão segue na liderança, com 30 pontos, e pega o time da Baixada, que ocupa a oitava colocação, com 18 pontos.

A derrota ainda não assusta, já que o time do Grande ABC acumula nove vitórias em 13 jogos disputados na competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;