Esportes Titulo
Fuga da zona de risco opõe Paulista e Sertãozinho
26/02/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Paulista e Sertãozinho se enfrentam nesta terça, no fechamento da 11ª rodada do Campeonato Paulista, às 19h30, em Jundiaí, em um confronto direto contra o rebaixamento à Série A-2.

As duas equipes, respectivamente na 15ª e 16ª posições, somam 11 pontos e só levam vantagem sobre o Juventus, que encabeça a zona de degola, no saldo de gols. O time da Mooca tem saldo negativo de 11, contra um negativo dos dois adversários.

Paulista e Sertãozinho vêm de derrota na última rodada do Paulistão. A equipe de Jundiaí perdeu para o São Paulo no meio da semana, enquanto o Sertãozinho foi derrotado pelo Rio Preto (19º colocado), em São José do Rio Preto.

No Paulista, o técnico Giba não tem problemas para escalar o time e só está preocupado com as bolas paradas – levou dois gols assim do São Paulo, no Morumbi. Dos últimos quatro reforços contratados, três vão ficar no banco: o volante Itaqui, o meia Capixaba e o goleiro Flávio. Só o volante Evandro estará de fora.

No Sertãozinho, o técnico interino Nenê Santana coloca Assis no meio-de-campo,na vaga de Jeilson. Já o atacante Marcos Denner assume o lugar de Hugo. O restante da equipe não sofre alteração.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;